INSTAGRAM

12.01.2016

HELLO DECEMBER, PLEASE BRING CHRISTMAS BACK


Shirt: Mango // Skirt: c/o Rosegal // Coat: c/o Romwe

Apesar de não ser uma pessoa de frio, esta é a minha altura preferida do ano. Tudo o que está ligado ao Natal faz me sonhar e adoro todo o espírito que envolve esta época. Não acredito em magia, mas ainda estou para descobrir o que é então que une tanta gente para a felicidade nestes dias. Quem mais vai passar este feriado a enfeitar a casa? Estou tão ansiosa por começar a comprar presentes e passar nas ruas iluminadas da Baixa. Já tinha saudades de usar este casaco quentinho, pareço um urso mas não me importo nada, e há que aproveitar enquanto está frio e o posso usar. Pus também esta saia que chegou da Rosegal e foi o outfit perfeito para um passeio de fim de semana! xx

Even though I don't really like the cold weather, this is my favorite time of the year. Everything that is connected to Christmas makes me dream. I don't believe in magic but I'm still wanting to figure out what it is with the Christmas spirt that gets everyone together for happiness. I'm so looking forward to start Christmas Shopping! I missed wearing this furry coat, it's so warm you don't even know. I look like a bear but don't even care because I have to take advantage of the cold days to wear it. Paired it with this new Rosegal skirt that arrived this week and it was the perfect outfit for a Sunday walk! xx

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

6 comentários:

  1. Adoro o look e acho que a saia e o lenço combinam na perfeição! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. You look gorgeous! Lovely coat! :)

    www.theinvisiblebutterfly.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look! Gostei muito da combinação desse lenço com as restantes peças!!
    Beijinhos,

    Último Post | A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Que look tão giro! Um dos meus favoritos aqui no blog, sem dúvida :)
    Adoro o casaco e a saia, está tudo tão bem conjugado!
    Também adoro esta época do ano, sem dúvida de que é a melhor!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. opa esse casaco é tao lindooo <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥