INSTAGRAM

4.08.2016

20€ NIKE'S? HOW?


Shoes: Nike

É verdade, rendi me à febre da Nike. E como assim que os postei no instagram e desvendei o preço recebi montes de mensagens com preguntas, decidi fazer um post aqui pelo blog. Sim, custaram cerca de 20€. Na minha cabeça os outlets eram sempre aquelas lojas com os restos de coleção, com cores berrantes e números que não servem a ninguém. Qual foi o meu espanto quando fui ao Freeport, e quase todas as lojas me surpreenderam com os descontos, e produtos que ainda se usam. Acabei por comprar estes ténis na loja da Nike, originalmente custavam cerca de 60€, o preço de outlet era 35, mas como era uma 5ªfeira louca, o Freeport tem descontos extra sobre os produtos, ficaram apenas por 20€. Tenho a certeza que vou aproveitar para lá ir mais vezes! xx

It's true, I've surrendered to the Nike fever. And because as soon as I posted these on instagram and revealed the price I got so many messages asking me how they were 20€, I decided to make a post on the blog explaining. I always thought outlets were stores with sizes that never fit nobody and vibrant colors that no one ever wore anymore, but last week I went to one here in Lisbon and I got really surprised with the quality of the stores, and even brought these home with me. So if you have these kind of stores in your country, don't exit ate to try and go sometime! xx 

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

10 comentários:

  1. Tão bom teres tido essa oportunidade!
    São super giros, adoro :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh, esses são giros!!! E por 20€ ainda melhor 😁

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu raramente encontro coisas giras na nike para o meu pé :) Só vejo números maiores :s

    ResponderEliminar
  4. São muito giros! Eu por 20€ também me rendia completamente! Qualidade e bom (assim para o espetacular) preço, o que pedir mais?

    É só mais um blog

    ResponderEliminar
  5. Por esse preço sem dúvida que compensou! E de que maneira, são bem giras! Eu agora estou a pensar mais em adquirir umas adidas, estou fã!

    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  6. já tinha ouvido falar que estão imensos sapatos giros e baratos! Tenho mesmo que lá ir espreitar :p
    Beijinho

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostava imenso de investir nuns, mas eu tenho um pés muito sensiveis no entanto vou tentar comprar pode ser que resultei comigo hahah :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São super lindas. Também quero umas para mim!!!
    Beijo enorme ;)

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu bem digo que as Outlet por vezes são mesmo uns achados!
    São boas, bonitas e baratas, mesmo 3B'S!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥