INSTAGRAM

2.02.2016

LET YOUR DREAM TAKE YOUR PLACES WITH OREO


Hoje um post um bocadinho diferente do habitual! É verdade, as Oreos sem chocolate chegaram a Portugal e assim que as provei rendi me totalmente! Tive a oportunidade de as experimentar através da Youzz, e devo dizer que fiquei bastante surpreendida com a transformação. Não perderam a textura e o sabor é fantástico. Imagino as crianças de agora a comerem nas ao lanche como eu comia as minhas Oreos! xx

#youzzoreogolden #youzz

Today the post is a little bit different, the Oreo Golden have arrived to Portugal and I had the chance to try them! They are amazing for a snack, do you have them in your country? xx

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

6 comentários:

  1. Ainda não provei esta versão, mas parecem ser deliciosas :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  2. Gold Oreos are so yummy even like with all chocolate <3 I'm from Chile and they're in all supermarkets :)

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das fotos :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão espetaculares, a sério adoro. Ainda não experimentei as oreos sem chocolate, mas quero mesmo fazê-lo.
    Beijinhos.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. hmm, que fotos tão originais! Essas bolachas já me têm chamado á atenção, por isso após ver o teu post vou mesmo experimentar!
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥