INSTAGRAM

10.30.2015

I LIKE THE IDEA THAT SOMEONE,SOMEWHERE IS MADE FOR YOU FOREVER.


Bracelet and charms: c/o Soufeel


Adoro ter amigos tão criativos como eu, que me lembram daquilo que quero na vida. Estas fotografias foram tiradas por uma rapariga fantástica a quem posso chamar amiga, que acabou de criar o seu própio blog, vejam-no AQUI. Neste dia eu estava totalmente sem inspiração depois de ter estado a trabalhar em projetos para a faculdade, que esta fotografias não foram planeadas. Eu ia apenas fotografá-la, mas não consegui parar por aí, fiquei apaixonada pela luz, o mar e as rochas. E sairam das minhas fotografias preferidas aqui pelo blog. Acho que o que as tornou especiais foi a simplicidade... às vezes é tudo o que é preciso! xx


I just love to have friends as creative as me that remember me what i want in life. These photos were taken by an amazing girl that I can call a friend, she just created her own blog check it HERE. This day I was so uninspired by working all day on projects for college that the photos weren't planned, I was only going to take her some photos and than I couldn't stop there, I fell in love with the light, the sea and the rocks. They turned out amazing because of the simplicity... Sometimes it's only what it takes. xx

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

8 comentários:

  1. Estas fotografias estão lindíssimas!! Não há mesmo palavras. Adoro <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão fantásticas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lovely photos ! Very nice bracelet too !

    Giveaway, win a pair of Esqido Mink lashes (35$)
    www.thecrimeofashion.com

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão com uma luz mesmo bonita :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão lindaaaas!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. é mesmo isso, fotos não planeadas sabem tão bem ;) gostei muito!

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥