INSTAGRAM

9.15.2015

I'M TRAVELING TO AMSTERDAM!


Sim, leram o título bem! Vou viajar para a Bélgica e a Holanda na quarta-feira e não podia estar mais ansiosa. Se tivesse dinheiro para tal, passava cada minuto da minha vida a viajar e conhecer novos países, pessoas e culturas. E sendo esta a minha segunda grande viagem imaginem como me estou a sentir. Mal posso esperar por andar de máquina na mão pelas ruas e por entre os canais de Amsterdão, por ver os museus e obras de arte, e fazer compras na Brandy Melville, Urban Outfitters, Abercrombie entre muitas outras lojas que não há aqui em Portugal. E vocês, já lá estiveram? Contem-me tudo, dicas, lugares, o que mais gostaram? Sigam me no instagram (aqui) para as fotografias em tempo real! <3 xx

Yes, you've read the title well. I'm traveling to Belgium and Netherlands on Wednesday and I couldn't be more excited. If I had the money, I would spend every minute of my life traveling and getting to know new places, people and cultures. And this being my second big trip with airplanes and everything, just imagine how I'm feeling. I just can't wait to walk trough the streets and see all the water courses in Amsterdam, look at the museums and art there. Shop at Brandy Melville, Abercrombie, Urban Outfitters and all the other shops we don't have here in Portugal. So tell me, have you ever been there? Tell me everything, from tips to places to go, to what you liked the most! Follow me on instagram (here) to see all the photos from the trip! <3 xx

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

9 comentários:

  1. Já estive em Amsterdão e amei!! Incrível! Fiz dois posts no meu blog sobre essa cidade caso tenhas interesse em saber mais alguma coisa! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Loving these photos !

    Sara,
    www.thecrimeofashion.com

    ResponderEliminar
  3. wow que sorte :o Amava ir, este Ano vou é a Londres e estou super ANSIOSA :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai vai ser uma experiência tão gira!
    Diverte-te :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. brutal, diverte te :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que vais adorar! Aproveita!! :)

    ResponderEliminar
  7. oh que sortuda! é um dos sítios que adorava ir!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada meu amor! ♥
    Espero que faças boa viagem e que te divirtas ao máximo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥