INSTAGRAM

9.23.2015

I'M BACK + BROKEN COMPUTER


Faço este post para vos dizer que já estou de volta de uma viagem fantástica. E que já começei o que vai ser o meu último ano de faculdade. Estou com a sensação de que vai ser um ano fantástico. No entanto, o meu computador pifou ontem e por isso não sei como vão ser os posts nas próximas semanas. Vou tentar postar nem que seja uma ou duas vezes por semana, até porque tenho imensas fotografias para vos mostrar! xx

I came back from Amsterdam, and started my last year of college the day after. I have a feeling that it's going to be a good year, even though my computer broke yesterday. Because of that, I don't know how the post schedule is going to be but I'll try to post once or twice a week. Hope it will be fixed soon because I have so many amazing photos to show you! xx

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

5 comentários:

  1. Adorei as fotografias, comecei a seguir-te no instagram :)
    Fico feliz que estejas de volta!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai estou ansiosa, por essas fotografias :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu estou curiosa para ver essas fotos! (também tenho o pc avariado, que dor ;_;)

    ResponderEliminar
  4. Vou ficar à espera das tuas fotos, adoro amsterdam, tenho que voltar lá!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥