INSTAGRAM

10.21.2014

YOUTUBE VIDEO // BLOGGERS BREAKFAST GOODIE BAG


Como prometido aqui está o post sobre a goodie bag, decidi fazê-lo em video para ser mais divertido. Tenho que agradecer mais uma vez à Boom Bap Wear por estes presentes, posso dizer que fiquei sem palavras com este gorro que queria há tanto tempo, com as t-shirts e com a caneca com o meu adorado Johnny Depp aii por coincidência já fiz um desenho com a esta imagem há uns anos, pode ser que um dia vos mostre! Esta manhã no foi mágica e já estou cheia de saudades destas meninas todas! Espero que gostem! xx

As promised here is everything that was in the bloggers breakfast goodie bag, this time the video is in english so everyone can understand. I have to give a big thank you to Boom Bap Wear for going better than all expectations for this goodie bag! They are the best! And this was such a magical morning, I miss all these girls already! Well, hope you like it! xx

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

10 comentários:

  1. Tanta coisa linda! Adoro o beanie *-* e a mug, ai!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que máximo, deve ter sido super divertido (:

    ResponderEliminar
  3. A caneca é tãao gira!

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. gostei do toque da bebida a girar dentro da caneca :3

    ResponderEliminar
  5. As tuas t-shirts são tão giras!!! Adorei o vídeo :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Foi uma ótima idea, mostrares em vídeo :)
    Adorei a coincidência da tua caneca! Fiquei mesmo a pensar nisso quando me disseste. :p

    ResponderEliminar
  7. love your style:)
    I just made a new blog after my old one got deleted, and would love to have people come check it out!:)

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥