INSTAGRAM

9.07.2014

YOUTUBE VIDEO // FALL HAUL


Jumpsuit: c/o Oasap
Necklace: c/o Oasap
Led Zeppelin T-shirt: c/o BBT Clothing
Shoes: Pull and Bear
Printed T-Shirt: c/o Hi Custom
Beanie: gift / similar here

Um haul com algumas peças que chegaram esta semana e outras que comprei durante esta viagem, adoro-as a todas! Espero que gostem do vídeo e deixem algumas sugestões para vídeos que gostassem que eu fizesse! xx

Just a haul with some pieces that arrived this week plus some that I bought on my trip. I love them all! I'm sorry the video is in portuguese! xx

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

11 comentários:

  1. adorei as pecinhas todas! o macacão é lindooo xx

    ResponderEliminar
  2. Nice haul !

    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  3. great haul....love those pointy black flats<3

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Esses sapatos também já estiveram quase a ser meus, mas não os achei muito confortáveis!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  5. Amazing video so cute love ur hair xxx
    You are welcome to visit my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/
    Message me on insta -- insta@mlleepaulettegirl.com

    ResponderEliminar
  6. Quando já não te apetecer a t-shirt dos zeppelin manda pra mim <3 btw, como são os portes dessa loja? demorou muito a chegar? ty!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não me vou fartar dela haha Chegou em cerca de três dias, correu tudo super bem! E são mesmo atenciosos contactaram me logo para saber se a encomenda tinha chegado bem. Mas se tiveres alguma dúvida experimenta enviar um email para aqui: sales@beltsbucklestees.com

      Eliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥