INSTAGRAM

8.29.2014

YOUTUBE VIDEO // 10 BACK TO SCHOOL ESSENTIALS



Já andava a pensar nisto há imenso tempo, criar um canal de youtube e começar a fazer videos. E finalmente tive tempo e coragem para o começar a fazer. E este é o primeiro de muitos espero eu. Partilhei ontem no instagram e fiquei tão feliz com os comentários positivos. Está AQUI o link do meu canal, caso queiram acompanhar os próximos, já estou cheia de ideias que acho que vão gostar, mas se quiserem sugerir videos estão há vontade! Espero que gostem!! xx

I've wanted to create a youtube channel for ages and finally got around to do it. I'm sorry the video isn't in english. But I may do some videos in english once in a while, I'm just now getting used to it. In case you want to check it out HERE is the link of my channel! xx

facebook  .  instagram  .  lookbook  .  twitter

8 comentários:

  1. Gostei do vídeo, bom trabalho.
    Comprei umas skinny jeans com um efeito acid wash e cintura subida na Bershka, mas adorei as primeiras que mostraste! ♥
    Beijinhos,
    The Inside Of Vogue

    ResponderEliminar
  2. Adorei o video! Tenho umas skinny jeans pretas iguais :))
    Beijinhos*

    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vídeo! Acho que deves continuara a fazê-los, sem dúvida :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  4. Wow!!! Honey! My congrats)))) I also want to create Youtube videos...but always have this plan for tomorrow( Good job!
    xo
    Stacy

    http://tastyrumors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso, principalmente do colar! :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver-te nesse novo registo, e adorei as tuas dicas! Fantástica como sempre! :))

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Blusões e chapéus vão ser os meus grandes amigos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. és linda e continua <3 és a melhor babe

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥