INSTAGRAM

12.29.2013

PHOTO DIARY 29-12-2013


1. All ready to visit some museums. Couldn't leave my camera, hat and sketchbook behind! 
2. Such a rich room, loved all the light in it!
3. Me and my boyfriend having fun with some mirrors at the exhibition. 
4. Some details of the outfit you'll see later!
5. Not that bad hair day haha
6. Some amazing gifts I'm so thankful for. A gorgeous frame from my boyfriend, to add to my collection, along with a 1 year Vogue subscription. I'm probably going to put there the photo above. And a tea cup from my grandma. Well, my family really knows my taste. 

Had a really cool day today, and took so many photos! So why not making a different post than the usual, and showing you some photos that would not be here otherwise. Hope you like this. Actually liked the result, maybe I even do some more posts like this! xx


1. Tudo pronto para visitar alguns museus. Não podia deixar a minha máquina linda, o chapéu e o sketchbook para trás!
2. Esta sala era tão rica! Tudo em tons de dourado e a luz era linda!
3. Eu e o meu namorado a divertirmo-nos com uns espelhos que estavam numa exposição.
4. Alguns detalhes do look que usei! Vou postar sobre ele mais tarde!
5. Not that bad hair day haha
6. Dois presentes lindos. Uma moldura que o meu namorado me deu, para aumentar a minha ainda pequena coleção, em conjunto com a assinatura de 1 ano da Vogue. Acho que vou lá por a foto que está mais acima. E uma chávena da minha avó, para o meu chá. Aw a minha família sabe mesmo como me mimar.

Gostei imenso do dia de hoje, e tirei tantas fotografias! Porque não fazer um post um bocadinho diferente do habitual e mostrar-vos algumas delas que se não fosse assim nunca veriam. Espero que gostem! Até gostei do resultado, o que acham faço mais posts deste género? Mil beijinhos! 

11 comentários:

  1. Adoreei! Estavas linda hoje!

    ps: essas calças... por acaso nao queres oferecer-las à minha pessoa? eheeh
    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Beautifull pics!!
    http://www.alaznetorres.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotografias.
    Consegues captar algo mais que simples objectos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia linda! :) gostei das fotos
    gloriapereira95.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adoro a primeira e a última fotografia :)

    ResponderEliminar
  6. These are great photos, I especially love the first one! So nice to see others who carry journals/sketch books with them, motivates me to bring mine out more! xx

    ResponderEliminar
  7. Vocês divertem-se tanto e eu enfiada em casa a olhar para o boneco -_- Espero que te tenhas divertido :))

    ResponderEliminar
  8. Adoro as fotos, estamos-te a seguir! :D

    P.S.: onde é que compraste a camisola? é linda :O

    Bom Ano Novo!

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Great coat! Love the variety of your blog. Following now. Please check out my beauty blog - would love for you to follow me as well!
    x, M
    http://www.laylonbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥