INSTAGRAM

11.30.2013

SOMEDAY IT WILL HAPPEN














Skirt: c/o Aupie // Jumper: Zara // Necklace: c/o Rings and Tings // Scarf: Zara

Love how these photos turned out! It's just a really simple outfit, black denim and a scarf. The things you can just throw on for a school day. I already missed wearing this skirt that you can find HERE. It really reminds me of summer, and hot days. Oh I just want them back! The next week will be so busy, you can even imagine, an exam on monday, some projects to finish, others to start, and a trip to Porto on Wednesday! I never went there so I'm really excited! But I have some posts prepared so you'll see me here anyways! xx
PS: You can still enter the giveaway in collaboration with the shop Joana Boulevard, do it here!

Adoro o resultado destas fotografias. É um look tão simples, preto, ganga e um cachecol. O tipo de coisas que visto à pressa para as aulas. Já tinha saudades desta saia que podem encontrar AQUI. Faz me lembrar o verão e o calor. Ai só queria o Verão de volta! Esta semana vou estar tão ocupada que nem conseguem imaginar, um teste na segunda, projetos para acabar, outros para começar, e uma viagem ao Porto na quarta! Nunca lá fui por isso estou entusiasmada! Mas não se preocupem, tenho alguns posts preparados por isso vão ter notícias minhas! Mil beijinhos! 
PS: Ainda podem participar no giveaway em conjunto com a loja Joana Boulevard aqui!

25 comentários:

  1. You look fantastic, my dear. I really like your outfit. Soo much :D
    Nice skirt. Cool :D
    Have a nice day, kisses ;*

    Miśka
    misiayou97.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit, as fotos estão lindas!!!
    Vens ao Porto, adorava conhecer-te...diz alguma coisa :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do conjunto! :) O Porto é uma cidade linda, faz uma ótima viagem e aproveita :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoreiii! Gorgeous like always!
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Love this look with the socks!!! ;))
    xoxo
    www.donkeycool.es

    ResponderEliminar
  6. This look is really great ! Too in France right now for it, too bad !
    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  7. Adoro a saia!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Great casual styling! The scarf is adorable!

    ResponderEliminar
  9. wow, tão gira! adoro completamente o look :3

    estou-te a seguir (ritzz) :) beijinho!

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. great look!
    loving the belt..cool in deed!

    ResponderEliminar
  11. Greaaat look, i love the belt!!
    xxx

    www.fashionlifebarcelona.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso do look, como sempre, super giro! :D

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Obrigada linda*
    Adorei este outfit, beijinhos

    ResponderEliminar
  14. adorooo a tua saia :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. ADORO essa saia, também estou ansiosa para comprar uma maquina nova :)

    ResponderEliminar
  16. The skirt is awesome, and the belt.. I think I fall in love. XOXO. See you in my blog.

    ResponderEliminar
  17. cute look!!!
    kisses

    http://lestyledelapetiteblonde.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  18. The skirt looks cool and pretty on you, xoxo.

    ResponderEliminar
  19. Mais uma vez fotografias fantásticas e lindas,um look espectacular!! Muitos beijinhos e até breve!!

    ResponderEliminar
  20. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar

if you have something to say please do, I'll be glad to answer ♥